sábado, 22 de janeiro de 2005

Mudança


Há algum tempo, a minha amiga Carol mandou-me um pequeno filme sobre mudança.
Gosto bastante. Fala sobre mudar. Mudar tudo.
Bem, é so clicarem onde diz «Mude» e não se esquecerem de ligar o som.
Espero que gostem:)

Mude

7 Lápis no papel:

Blogger Menina_marota escreveu no papel...

Vinha ali pela "rua" do VAB a procurar um endereço novo, que as palavras lá deixadas por ele, me despertaram curiosidade (chamem-me kuska, andem lá... eheheh) e afinal, já "conhecia" esta menina linda!!!
Bem... agora vou ver o filme da Carol... (continuo a kuskar!!) Jinhos e bom domingo! :-)))
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

11:14  
Blogger Vab escreveu no papel...

Preciso de ti.
Como vês já te fiz pub...
Estranho, porque vi outro post antes deste e agora já não existe!!
Gostei imenso. Tenho medo de mudar.
Preciso de ti.
Vem depressa.
**
VAB

15:53  
Blogger ricardo escreveu no papel...

vi e gostei. mudar? todos os dias. quanto a ti (muda lá o que quiseres) mas continua... assim. eheheh a malta gosta. um beijo

19:14  
Blogger Baixinho escreveu no papel...

Bom.... eu acho que no meio desta rambóia toda eu sou o único não intelectual mas "mudei" (hã viram esta, brilhante, ou então não). Hoje sou uma pessoa, vi o blog da Isa e logo senti uma comichão nas pestanas, mas tudo ficou bem claro, quando fui ao espelho e reparei que era um pedacito de atuma da baguete que tinha comido ao almoço.

************** isa xana

21:39  
Blogger Instantes Perdidos escreveu no papel...

Nem sempre se torna possível mudar...

Mudar é muito dificil quando a alma é pequinina. MAs podemos mudar pequeninas coisas que tornem mais alegre os nossos dias...

14:51  
Blogger Ritinha escreveu no papel...

Oi, Oi, Oi, Oi
Este filme, como já tinha dito, esta lindo.
Mas MUDAR, mudamos todos os dias, mesmo sem sabermos, um pouco aqui um pouco ali. E com a idade, sei do que falo, mais ainda mudamos, lá bem no nosso interior.
***********

20:01  
Blogger 日月神教-任我行 escreveu no papel...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

07:47  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel