segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Onde estás?


Olho o Sol nascer
Olho o dia amanhecer
E sem sequer pensar
Sem mesmo me esforçar
Mergulho
Mergulho em mais um dia
Como mergulho para todos os dias
Mas hoje é diferente
Hoje a esperança que sempre me acompanhou
Foi-se e me abandonou
Onde estás?
Pergunto sem cessar
Mas ninguém responde
Nada responde
Onde estás?
Diz-me!
Onde estás?
Oiço a tua voz
E ao escutar o som da tua voz
O meu coração acorda
E vibra
E explode de tão feliz
E os batimentos aceleram
Como se corressem para mais depressa te alcançarem
Mas ao deixar de escutar a tua voz
Que é como um bálsamo para o meu amor
O meu coração adormece
Já não vibra
Já não explode
Já me quer também abandonar
Quer deixar-me
Quer parar
Quer, enfim,
Adormecer para todo o sempre.
E eu não tenho forças
Já não tenho forças
Pois sem a minha esperança
Já nada mais tenho
Onde estás?
Olho o dia entardecer
Olho o Sol morrer
Já não mergulharei
Como todos os dias
Para todos os dias.

Raphaela Blat

11 Lápis no papel:

Blogger soldeinverno escreveu no papel...

muito giro... obrigado pela visita ao meu cantinho. Adorei o teu. Volto sempre...

10:55  
Anonymous Anónimo escreveu no papel...

Espectro #999 diz ...

Isa, parece-me que, ao que tudo indica, estarás apaixonada, ou estarei em erro ?
A forma como empregaste as letrinhas para formar esse belo poema levaram-me a este género de observação. Desculpa se abusei.
Beijocas e inté.

16:14  
Blogger isa xana escreveu no papel...

abusaste nada:)
sim, tou apaixonadita:)... quero dizer, muito muito apaxonadita=p
bêjito

16:51  
Blogger soldeinverno escreveu no papel...

Olá! Obrigado pelo link... também te linkava... mas não sei bem como... Jinhuz Ah! e sim percebi que és tu... ás vezes á difícil expormos o nosso trabalho com o nosso nome... mesmo quando o queremos fazer... o nosso subconsciente prega-nos partidas... Volto sempre ao teu canto...

17:16  
Anonymous Anónimo escreveu no papel...

hey thats nice..
well kinda hard to understand but its cool. i know Spanis/español so its almos the same. nice i loove it
CHECK THIS LINK


http://picturewhenthelightsgoout.blogspot.com/

18:39  
Blogger Ana escreveu no papel...

Gostei do teu Blogg e quero agradecer a tua visita ao meu. Vou vir mais vezes :)
Este poema é belissimo, parabéns!
Besitos

19:12  
Anonymous Anónimo escreveu no papel...

lindiximo...como já t tinha dito antes,apesar de teres alterado mas mt giro mm!!!
bjinhux,carla

21:27  
Blogger isa xana escreveu no papel...

inda bem q gostaste, carlita
muitos beijinhos para ti:)

21:42  
Anonymous Anónimo escreveu no papel...

carol: nao sei nao sei...mas eu AAAAAAAAACHO q conheço isso... :P

01:28  
Blogger isa xana escreveu no papel...

ai é?? não tou a ver de onde!!=p

01:39  
Blogger Vab escreveu no papel...

Ai a Raphaela é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao parecida comigo... é uma apixonadita, coitadita... E pensar que ela sempre foi muito racional... LOL
Bêjos

02:16  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel