domingo, 16 de janeiro de 2005

Quem é Raphaela Blat

Para quem não sabe, a Raphaela Blat sou eu mesma. Há muito tempo que assino as minhas poesias com este nome e não consigo parar, nem mesmo aqui no meu blog. Com a prosa não tenho quaisquer problemas em não assinar como Raphaela Blat, mas nos poemas não sou capaz.

1 Lápis no papel:

Anonymous Anónimo escreveu no papel...

Espectro #999 diz ...

Isa, Xana, Raphaela Blat não interessa o nome e sim a pessoa. Venho retribuir a tua visita, visitando o teu cantinho, mas hohe não tenho tempo de averiguar melhor o que por aqui se passa, volto depois, tá...!!!
Convido-te também a veres a minha página pessoal bastando clicares em T E I A. Espero que usufruas bem dela e que retornes aqui. Beijocas e inté.

23:54  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel