sexta-feira, 6 de maio de 2005

Mudança


Há uns anos, uma amiga minha mandou-me um pequeno filme sobre mudança.
Já o tinha postado no início do meu blog, mas no outro dia reparei nele e tive vontade de o postar de novo.
Este que vão ver não é o que primeiro que vi, mas a mensagem é a mesma e as imagens estão igualmente óptimas.
Bem, é so clicarem ali onde diz Mude e não se esquecerem de ligar o som.


Espero que gost
em:)


Mude

12 Lápis no papel:

Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Isa, não consegui ver nada [...] tentarei depois.

Mas o que me trouxe aqui foi outra coisa, coisa essa que acho que te interessará sobremaneira. Ora atenta [...] o sítio onde hospedo o meu Delírios Ascii tem uma particularidade [...] a de interagir com os blogeurs. Nesse contexto visita a página da qual deixo o link e depois trata de meter mãos à obra. Quero vencedora.

Eis o Link

   • Boa sorte •

BFS, beijocas e inté.

16:14  
Anonymous Absconditum Mentis escreveu no papel...

Adoro-te.
BFS, beijocas e inté.

16:16  
Blogger soldeinverno escreveu no papel...

tb não consegui nada... volto sempre... desculpa a ausência... jinhuz

18:50  
Anonymous MalucaResponsavel escreveu no papel...

eu vi... e adorei.. obg. :)

21:41  
Blogger Mónica escreveu no papel...

Nao consegui ver :(
Mas vou voltar para tentar depois ,bom fim de semana*

00:05  
Blogger Å®t_Øf_£övë escreveu no papel...

Gostei.
Bom fds.
Bjs.

00:33  
Blogger André Ferreira escreveu no papel...

Mudanças muito materialistas!
Beijinhos

André

02:01  
Blogger Lana escreveu no papel...

Eu gostei..mas devo confessar k a certa altura deixei de ler o k estava la escrito...comecei a ver as imagens acompanhadas com essa musica k acho mt mt gira.. :)

12:45  
Blogger agua_quente escreveu no papel...

Ó pá, eu mudo tudo... menos de gato! :)) Gostei do filme. Beijos, linda.

19:10  
Blogger CLIK escreveu no papel...

Gostei! é no experienciar da vida que nos conhecemos, a tendência de se viver agarrado ao passado, onde se foi...o que se conhece...o que se tem...prende-nos, é no acto de mudar que tb se encontra liberdade...
Saudações Bloguianas

20:52  
Blogger Tbb escreveu no papel...

Mais importante é mesmo a direcçao e nao a velocidade!

"Perder tempo em aprender coisas que nao interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes"
-Carlos Drummond-

"Façam coisas cumuns, mas de modo nao comum"
-Pio XII-

Adoro ser diferente :)

Bj
Sinceramente, Hugo "Tbb" Cabral

01:43  
Blogger [_David_] escreveu no papel...

Gostei do filme...dá que pensar e repensar em algumas atitudes que temos no nosso quotidiano!

Beijinho
David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

20:17  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel