quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

E assim começo...

Ora bem... decidi ceder e juntar-me à "irmandade" dos blogs... não vale mais a pena tentar remar contra a maré... os blogs e fotologs venceram, portanto aderi;)
Não tenciono fazer disto um diário do meu dia-a-dia, pois só leriam coisas sobre a programação da tv ou o número da página do livro que estou a ler ou ainda as novidades das novelas que estupidamente me captam a atenção. A minha vida não tem sido assim tão emocionante, então, escolhi não falar sobre o meu dia-a-dia porque além de deprimente iria ser sobejamente aborrecido. Ok, ok... a minha vida não é uma completa chatice, tenho uma ou outra história emocionante... mas essas pequenas histórias serão contadas através de personagens que pretendo criar... só não sei se alguém gostará. Sinceramente, não estou muito preocupada se alguém vai ler o meu blog ou se vai gostar, só quero é poder fazer uma coisa que realmente gosto: escrever.
E é assim que começo o meu blog: de lápis e papel (ou teclado e monitor=p) e pronta para muitas pequenas histórias e outras coisitas mais.
«Lápis e papel» foste apresentado.

6 Lápis no papel:

Blogger Vab escreveu no papel...

Seja bem vinda!!
Pois é Prima, já visteS? AcabasteS por ter o teu "stander" de conversação! Hades de me dizer se não é emocionante, quando realmente "açambarcares" o espírito da coisa e começares a ficar aficionada neste mundo. E depois quando ouvires dizer:
"Olha, já leste o blog da isa xana? é bastante Interessante, gosto de leR-la!!!"
"Pá, ainda não o li, mas já tonha HouviSTo falar dele, deve ser mesmo muito Ingraçado!"
Primita, como sempre adoro as tuas "escrevinhaturas",e lá se vai o meu bom português, comparado com o teu... adorei o "SOBEJAMENTE" e ainda quero que me Insines a pôr fotos no meuuuuuuuu.
Beijos doces

16:09  
Blogger isa xana escreveu no papel...

LOOOOOOOOOL
adorei o teu péssimo português eheheh
agora tás nas minhas mãos muahahahaha.. se queres fotos no teu blog tens de me paparicar muito muito muito
jinhus doces

16:14  
Blogger Vab escreveu no papel...

er... diz-se apaparicar, penso eu!!

16:16  
Blogger isa xana escreveu no papel...

parvo.. perguntaste-me primeiro como se dizia antes de escreveres aqui looooool

16:19  
Blogger lokus_boy escreveu no papel...

Olá! benvinda ao mundo dos blogs!! Espero que gostes tanto de fazer o teu como estou a gostar de fazer o meu. Diverte-te acima de tudo! Beijo. Miguel

17:15  
Blogger isa xana escreveu no papel...

obrigada;)
também espero gostar.. se bem que inda não sei bem o que escrever.
beijitos

17:30  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel