sexta-feira, 4 de março de 2005

Prazer de seduzir




Seduzo-te com o olhar.
Envolvo-te nesta dança embriagadora.
Segues-me.
Continuo fugindo.
Seduzo
e afasto-me.
Elouqueces de tanto me quereres.
Satisfeita fico.
Era isso que queria.
Seduzir-te sem te tocar.
Seduzir só de te olhar.
Seduzir.
Cheiro o teu desejo,
sinto-o no ar.
Vou-me despindo
calmamente
com aquele olhar no rosto
de quem tanto sabe,
tanto quer,
de noites de prazer
e loucura.
Sem uma única peça de roupa
tocando o meu corpo,
observo-te
devagar.
O teu corpo ferve,
sei-o.
Queres-me
como nunca antes quiseste.
Era isso que eu procurava.
Seduzir-te
só pelo desejo de te ver assim,
quente,
derretendo
de tão quente.
Tentas tocar-me.
Afasto-me.
Tentas de novo alcançar-me.
Dizes-me que precisas ter-me.
Sorrio.
Faço-te sentar numa cadeira
e prendo-te.
Circulo em tua volta,
quase te tocando,
quase,
sempre quase.
Dou-te um leve beijo
e sinto a tua boca querendo mais,
muito mais.
Olho-te satisfeita.
Embrulho-me no meu casacão
e saio.



Apeteceu-me (como diz o Carlos).
Quis aquecer um pouco o ambiente do meu blog este fim-de-semana.
Está muito frio este Inverno!

12 Lápis no papel:

Blogger Ana escreveu no papel...

Quem escreveu a Xana ou a Raphaela?
Poema erótico, bem estruturado, a imagem podia ser mais "audaz", digo eu. Parabéns, uma vez mais mostras a tua versatilidade.
Bom fim de semana para ti também.
Besitos

21:15  
Blogger D escreveu no papel...

eh la.. o teu blog está on fire!!!!!!!!!!!! hehe

a aproximação, o calor, o desejo de querer mais e mais perto... (:

bom fim de semana ***

21:34  
Blogger Betty Branco Martins escreveu no papel...

Olá Isa,

Que belíssima dança de encantamento e sedução este teu "Prazer de seduzir"

Um beijo

Betty

23:31  
Blogger Daniel Aladiah escreveu no papel...

Querida Isa Xana
Estás a levantar fervura... e de uma maneira que adoro. Não costumo ser dos que fica sentado, esperando... o que não quer dizer que não seja seduzido... lindo!
Um beijo
Daniel

00:21  
Anonymous Menina_marota escreveu no papel...

Assim, desta maneira, não aqueces... escaldas...

Continua... o vulcão está pronto a explodir...

Jinhos ternurentos, garota linda ;-)

10:20  
Blogger Kal escreveu no papel...

concordo com a ana qd ela diz que podias ter sido mais audaz, ferver mais ainda os sentimentos, mas esta giro =) parabens. bjs

13:04  
Blogger AS escreveu no papel...

Sedução, desejo, sensualidade...

Ninguém ficaa insensível!...

Um beijinho

13:07  
Blogger litle lucy escreveu no papel...

hmmm delicioso

beijo doce Rose***

15:00  
Blogger Delírio da Loirinha escreveu no papel...

Extremamente bonito... hoje estou trsite mas ao ler as tuas palavras senti o meu coração a sorrir...
Beijinhos ....

17:47  
Anonymous Alma ébria escreveu no papel...

humm... gostei :)

21:48  
Anonymous carla escreveu no papel...

mui caliente... amei!
bjinhux

23:13  
Blogger Vab escreveu no papel...

"cheiro o teu desejo" tas-te a referir por acaso ao cheiro da pila do teu habibi? mas k ordinarona. uma pessoa mostra estes poemas à mae e aos filhos e até aos professores, e depois aparecem-me estas ordinarices... ai ai ai

17:34  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel