quarta-feira, 18 de maio de 2005

Cantada (Depois de ter você)




Depois de ter você
Pra quê querer saber
Que horas são?
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é que serve uma canção
Como essa?
Depois de ter você
Poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas?
Pra quê amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas
Depois de ter você?

Adriana Calcanhotto


Todos nós temos nossas músicas favoritas, aquelas especiais que nos transmitem algo que outras músicas não conseguem, por mais belas que sejam. Esta, para mim, é um dessas músicas especiais.
É simples.
É bela.

É a música com a letra que mais me toca, que mais me emociona. Esta e a letra da música «Haja o que houver» dos Madredeus.


E é com esta música tão importante para mim que faço uma pausa na blogosfera.
Tenho os exames batendo à porta e não posso distrair-me agora.
Voltarei em finais de Junho.
Se me virem por aqui, por favor, dêem-me um grande raspanete!
Não se esqueçam de mim, pleaseeeeee!!!
Beijos esvoaçantes, desta borboleta muçulmana que não gosta de religiões! =p

43 Lápis no papel:

Blogger Vênus escreveu no papel...

Olá
Simplesmente linda essa música, fui ao show aqui em Florianópolis, letra simples e bela melodia...
Boas provas!
BJS

01:47  
Blogger Tbb escreveu no papel...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

06:21  
Blogger Tbb escreveu no papel...

o ultimo comment foi meu, disse que a musica era muito linda! e a letra tb! brevemente posto uma dela no meu blog, uma que adoro mt :) bj grande
Hugo "Tbb" Cabral

06:23  
Blogger Guida escreveu no papel...

adriana calcanhoto.. beautiful :)

07:52  
Blogger AS escreveu no papel...

Isa, Os votos de que tudo te corra bem!...

Volta depressa...

Um beijo

08:49  
Anonymous meialua escreveu no papel...

Olá avisa quando apareceres... ;)

Desculpa as poucas palavras, mas hoje é um dia triste...

Um Beijo*

08:54  
Blogger O Micróbio escreveu no papel...

Nesse caso...
"Haja o que houver
eu estou aqui
haja o que houver
espero por ti"...
Boa sorte para os exames! :-)

12:53  
Blogger Daniel Aladiah escreveu no papel...

Querisa Isa
Bom estudo, isso é mais importante. Aposto que não vais resistir a vir aqui, mas desde já estás perdoada, porque também deves fazer pausas para descontrair.
Um beijo
Daniel

12:59  
Blogger Lana escreveu no papel...

é...todos temos musicas assim.. :) **

13:23  
Blogger gato_escaldado escreveu no papel...

gosto da tua música. e da tua presença. e de Évora. felicidades. volta breve. beijo

15:10  
Blogger persephone escreveu no papel...

Estuda estuda muitooooo:)

cá estarei à tua espera

beijos**

15:24  
Blogger Cassiopeia escreveu no papel...

Olá!
Que feliz coincidência: também adoro esta música! Já jorrei tanta lagrimita ao som dela que nem imaginas... Valha-me deus!
Espero que tudo corra bem no estudo e subsequentes exames.
Beijo grande!

15:49  
Blogger Taliesin escreveu no papel...

Minha querida, não te esquecerei, sei q sairas bem nos exames.
Beijão

19:24  
Blogger bertus escreveu no papel...

...boa sorte...

Beijos & intés!!!

21:24  
Anonymous Colibri escreveu no papel...

boa sorte!!!
n nos eskecemos d ti s n t eskeceres d nos....
Um grande beijinho

22:45  
Blogger webdreamer escreveu no papel...

Boa sorte! Hei-de voltar em Junho então...

23:35  
Blogger Estrela do mar escreveu no papel...

...@miga...logo que comecei aos pouquinhos a comentar alguns blogs...senti uma enorme vontade de continuar com o meu...e assim fiz...

Um beijinho*.

12:02  
Blogger D escreveu no papel...

minha querida boa sorte, mostra quem manda aí. Músicas com letras simples mas lindas.. assim é a música dessa grande artista.
Beijinho grande

15:54  
Anonymous zezinho escreveu no papel...

Tudo irá correr bem.
Desejo-te toda a sorte do mundo.
Um beijinho

23:27  
Blogger lualil escreveu no papel...

Esquecer de ti?!! Com se isso fosse possível.. Boa sorte e volta looooooooooogo!
um beijão

02:21  
Blogger TMara escreveu no papel...

Tmb gosto mtº da Adriana Calcanhoto. Bom estudo e bons exames. Bjs e ;)

16:12  
Blogger Miguel escreveu no papel...

hmhm todos temos as nossas músicas mais do que especiais :] boa sorte para os exames!

23:48  
Blogger Fénix escreveu no papel...

Linda música que eu desconhecia :)

Boa sorte para os exames! Também eu ando um pouco aterefada com a escola (se bem que não de exames) e por isso o blog vai parando um pouco...

Desejos de que voltes rapidamente e com boas novas desses exames :)

Beijo*

15:16  
Blogger Leonoretta escreveu no papel...

também há outra música muito bonita
és capaz de gostar

"sou como um rio" dos Delfins

16:48  
Blogger FataMorgana escreveu no papel...

Claro que não me vou esquecer de ti. Mas vou ter saudades e também não me estou a imaginar a enxotar-te de lá, tipo "o quê??? por aqui??? Já imediatamente estudar!!!!" Eu, não digo tal coisa :)

Beijinhos e boa sorte para o estudo e para os exames!

04:40  
Blogger Carlos Barros escreveu no papel...

A musica é simplesmente as vontade que vai na nossa alma.

17:18  
Blogger H. escreveu no papel...

A Adriana traz muitas recordações...

Mas isso agora não importa...

Cá estarei à tua espera :)

20:29  
Blogger André Ferreira escreveu no papel...

Boa sorte para os exames.
Beijinhos

00:48  
Blogger soldeinverno escreveu no papel...

essa música tb é uma das minhas preferidas... boa sorte para os exames... jinhuz

16:44  
Anonymous nuno escreveu no papel...

Boa sorte então!!

18:13  
Blogger musalia escreveu no papel...

que tudo corra pelo melhor, Isa! até finais de Junho!
beijos :)

21:28  
Blogger Lyra escreveu no papel...

Que tudo te corra pelo melhor! Um beijinho

01:48  
Blogger Kikinha escreveu no papel...

O blog está muito bonito! Da música nem posso falar pois não há palavras suficientemente bonitas para a descrever :) Boa sorte para os exames. Bjinhos*

12:59  
Blogger BlueShell escreveu no papel...

Jinho com carinhos
BShell

22:13  
Blogger Adryka escreveu no papel...

Amiga além de vir ouvir a tua musica também li o teu post, quero desejar-te bons resultados nos exames. Felicidades. Um beijinho

17:43  
Blogger BlueShell escreveu no papel...

Voltei para desejar que tudo corra bem: concentração e CALMA! JInho, BShell

13:04  
Blogger o som do vento escreveu no papel...

sem dúvida, "haja o que houver"...

15:50  
Anonymous Maluca Responsável escreveu no papel...

vais abandonar-nos e isso n se faz!!!! a letra e linda,assim cm a dos madredeus.. jks

19:55  
Blogger Squeezy escreveu no papel...

andava aqui a dar uma volta pelos blogs da praxe, mas ao ver o teu já me estou " sentir mal" pois tb th de estudar, e então este é msm o ultimo coment k deixo.. vou estudar pois matéria n falta...

21:26  
Blogger Leonoretta escreveu no papel...

helloooooooooooooooo

ainda demoras muito?
isso é que tem sido estudar...
fazes bem!

beijinho da leonor

00:26  
Blogger Cris escreveu no papel...

Um beijinho mt grande e q os exames te corram mt bem! :)

14:31  
Blogger Guida escreveu no papel...

Há músicas que se exprimem por nós, em algum momento em particular ou mesmo a nossa própria personalidade... é gira a letra sim... todos temos músicas assim... ;)

Boa sorte para os exames..

*JInhus*

23:39  
Blogger Lana escreveu no papel...

o bico do lapis partiu? :) nunca mais vi escrita..

21:04  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel