sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Malandragem




Quem sabe eu 'inda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola, sozinha
Cansada, com minhas meias três-quartos
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois eu sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu sou poeta e não aprendi a amar

Bobeira é não viver na realidade
E eu ainda tenho a tarde inteira
Eu ando nas ruas, eu troco cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar

Cássia Eller, Acústico MTV


Bem, esta música durante muito tempo disse muito sobre mim.
Escutava a música e só me via a mim mesma ali retratada.
Tornou-se importante sem eu me dar conta.
Hoje relembro tanta coisa quando a escuto.
Tanta coisa que aconteceu.
Tanta coisa que não aconteceu.
É pena eu não saber pôr aqui a música, senão eu colocava-a aqui para escutarem.


Na fotografia sou eu com 3 ou 4 anitos.

7 Lápis no papel:

Anonymous Anónimo escreveu no papel...

Espectro #999 diz ...

Isa [...] com quatro anitos, eu, se te conhecesse nessa altura, chamar-te-ia Xanicas. Depois desabafas sobre a impossibilidade que te assiste em nos facultares o som [pois nada mais fácil] basta fazeres o seguinte: segunda-feira ou terça-feira, não me esqueças de pedir o código para tal.
E depois, bem depois, gostei de ler esses versos.
Ósculos portentosus e inté.

14:58  
Blogger Ritinha escreveu no papel...

olha a minha primocas, quando era piquinina. Em que andava com ela ao colo, tempos que já lá vão, que deixam um pouco de saudadinhas. Toda a idade têm a sua beleza.

17:56  
Blogger Baixinho escreveu no papel...

gostoso, meismo muito gostoso, não a foto, lol, to a brincar, a foto também.
mas esta gaja mudou tanto as feições, ai moçoila

*************************

18:01  
Blogger isa xana escreveu no papel...

eheheh, lindinha velhota=p... brincadeirnha
gosto mt de ti prima
jinhus

18:16  
Blogger Å®t_Øf_£övë escreveu no papel...

Tá muito gira a tua foto.Estás com cara de malandra.É só cara ou és mesmo malandra?
Bom fds.
Bjs.

18:46  
Blogger Patricia escreveu no papel...

OLA :D participa no meu desafio sorriso. Manda-me o teu sorriso para o meu mail, esta tudo explicadinho no meu blog. APARECE
http://chamomepatricia.blogs.sapo.pt

19:48  
Blogger Menina_marota escreveu no papel...

Linda Menina! Lembras-me a minha, quando tinha a tua idade! Parabéns, escreves muito bem. Jinhos :-)))
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

12:29  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel