quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Não partas já, amor





Não partas já, amor.
Não me deixes já.
Espera mais um pouco.
Fica mais um pouco,
só mais um pouco.
Não partas já, amor.
Olha para mim.
Abraça-me.
Beija-me.
Ama-me.
Espera mais um pouco, amor.
Sempre me falaste da tua partida.
Um dia terias que ir.
Um dia.
Mas espera mais um pouco.
Não vás agora.
Não agora.
Dói.
Dói tanto pensar na tua ausência
quando ainda nem partiste.
Dói imaginar-te longe sem mim.
Dói imaginar-me só sem ti.
Não partas já, amor.
Fica, amor, fica.
Mas, quando não mais puderes esperar
e tiveres que partir,
deixa a porta aberta, por favor,
não a feches.
Assim saberei que um dia retornarás,
voltarás para mim.
Mas espera mais um pouco.
Não partas já, amor.

Raphaela Blat

18 Lápis no papel:

Anonymous Menina_marota escreveu no papel...

Com um pedido destes, quem é que tem vontade de partir?
Está lindo. Adorei! Jinhos .-)

03:30  
Blogger AS escreveu no papel...

As despedidas são sempre dolorosas para quem ama!... mas quanto maior for a ausência, mais intenso é o momento do encontro...

Beijokas

09:13  
Blogger O Micróbio escreveu no papel...

"É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura." - Provérbio latino

11:50  
Blogger Pecola escreveu no papel...

Parabéns pelo teu espaço. :)

16:11  
Blogger lobices escreveu no papel...

...perguntas no meu espaço se algum dia conseguiremos alcançar a "plenitude"... Claro que sim, claro que sim; caso contrário que nos resta, Isa?... Que nos resta senão, no mínimo, crer (querer)? Claro que sim, repetir sempre: Claro que sim!... **

18:32  
Blogger Ritinha escreveu no papel...

OI
Vou te dizer uma frase que utilizo muitas vezes, " O QUE TEU TIVER QUE SER AS MÃOS TE A DE IR PARAR". Istoa para dizer que se tiver que ficar contigo fica, não se pode obrigar ningúem a nada. É o destino, esta assim traçado.
jocas

18:39  
Blogger Carlos Barros escreveu no papel...

partir é um daqueles actos, que nos seduzem pelos sentimentos que nos trazem, eu sou um amante de sensações de estimulos, odeio ver alguem partir ainda mais se gostamos dela, mas adoro aquela sensação de lutar contra todos os meus medos...ok eu sei sou louco...

19:31  
Anonymous Alma ébria escreveu no papel...

Tb já vivi partidas assim...
http://almaebria.blogs.sapo.pt/arquivo/464717.html

20:37  
Blogger Kal escreveu no papel...

pa ser franco n gosto de comentar textos escritos por 3os, preferia ler textos teus... anyway, o texto e giro e ta bem escrito, mas ando um pco sem paxorra pa coisas tao melosas, mas eu sou uma besta as x, lol beijo

22:47  
Anonymous Anónimo escreveu no papel...

Então vamos lá ao que realmente interessa [...]

Vou passar a realizar pequenas coisas destas lá no meu site, daqui lá mais para a frente.

E atenção, o que segue aqui só faz com que alguém que tente copiar (carregando no botão do lado direito do rato) fique impossibilitado de o fazer. Logo há sempre a parte do menu aí em cima, vês ... Basta irem ao "ver" e depois "Ver código fonte" para terem acesso ao código da página e onde, claro verão as fotografias (os seus links) e os textos. Mas começemos por algum lado, e vamos lá bloquear o botão do lado direito.

Assim no teu blog, inseres o seguinte código entre as tags <head> e </head>.

Assim:
     <head>
       <script type="text/javascript">
       function BTI_inactivo(e){
if (event.button==2)
{
alert("Pois é, sou a Marisa Aires e não gosto nada disso....!!! Isto é meu, saíu do meu coração e não é para andarem para aí a vangloriarem-se à minha custa. E pronto, queria dizer e disse-o. Mas voltem sempre, porque se pedirem com jeitinho, talvez, e sublinho o talvez, talvez vos envie o que quiserem. Basta pedir com delicadeza e que os motivos sejam da maior nobreza.");return false;
}}
if(document.layers) window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);
document.onmousedown=BTI_inactivo;

       </script>
     </head>

E pronto, copia este código para o bloco de notas (no computador) e grava-o como : Impedimento.html
Atenção que tens de colocar em baixo "todos os ficheiros" senão grava-te como um ficheiro .txt.

Fazes isso, gravas para o desktop e depois cliquas em cima dele para veres que: quando carregas no botão direito, ups, não dá!!!!!

Eh!Eh! Bom mas o efeito total custa mais um pouco a fazer, para teres segurança total, e se já fostes ver o Templum Iani verificarás que o écran está (fullscreen) logo não há maneira de ver o código ou seja lá o que fôr.

Beijocas e inté.

23:58  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Esqueci-me de mencionar quem sou.
Fui eu que enviei o código.

00:00  
Blogger Vera Cymbron escreveu no papel...

Muito sentido...vê-se que veio do fundo, do medo das saudades, da dor da ausência...lindo mesmo. Ele não parte com essas palavras.
Jinhos

00:18  
Blogger Å®t_Øf_£övë escreveu no papel...

Se ele partir,será para tu sentires a falta dele.Mas não a vai prolongar demais, para que tu não sintas, que podes viver sem ele.
escreves muito bem.
Parabéns.
Beijinho grande.

01:03  
Blogger celine escreveu no papel...

Bravo sentimento...
Conheci hoje este blog e devo dizer que foi delicioso ler-te. As tuas palavras são uma janela que abre para o mundo das sensações.

08:57  
Blogger Ana escreveu no papel...

Olá Xana,
sei o que sentes em relação ao plágio, já o sofri na pele. A medida que tomaste em relação ao botão direito do rato, ajuda mas não evita, pois como alguém disse, basta ir a editar e seleccionar e depois copiar. Há códigos que tb evitam isso, mas depois há o tal código fonte e através dele têm-se acesso a tudo o que postares no teu blogg. Posto isto chegamos à conclusão de que nada serve a protecção dos nossos trabalhos, pois haverá sempre alguém sem escrúpulos capaz de os copiar. Resta apelar ao bom senso das pessoas para que em vez de "roubarem" pedirem. Nós até nem nos importamos de dar, não é??
Adoro os teus poemas, continua.
Besitos

12:15  
Anonymous Dream_EateR escreveu no papel...

So vos digo uma coisa...a minha capacidade de imaginaçao eh minuscula ao pe da vossa(tua),enfim keria ter metade dela para postar coisas d jeito lolol.http://dreameater.blogs.sapo.pt vao la e comprovem!!.fika bem.fui

13:29  
Blogger Vab escreveu no papel...

beeem... rogasteS-me uma praga, já visteS? só consigo comentar no teu blogue!!!
Mais um poema magnifico da blat, palavras paa ke? ja tens comments bons que cheguem.
E se queres ser bailarina, tenta, porque apesar de teres 89 anos ainda há essa possibilidade!

16:30  
Anonymous Anónimo escreveu no papel...

ISA XANA ROBERTA...olha la q poema tao nito :P adorei melher, dos melhores ;) va beijinhos vou ver se tenho tempo de ler o resto enqto o gajo toma banho :P docinho dji coco

13:37  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel