segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Declaração de amor aos teus olhos




Como são belos os teus olhos...

Como reflectem o mundo...

São espelhos da vida.

São espelhos da alma.

Um dia escutei:

os olhos são as janelas da alma.

E, se assim for,

a tua alma é a mais bela que alguma vez vi.

Como são belos os teus olhos.

Como são preciosos

e encantadores.


Raphaela Blat


fotografia de Olhares.com

12 Lápis no papel:

Blogger impressaodigital escreveu no papel...

ai os olhos!
geralmente tenho medo de olhar nos olhos...talvez com receio que me dispam a alma...porque sempre que me olham nos olhos descobrem-me..e eu não gosto de me sentir nua!

00:30  
Blogger Mónica escreveu no papel...

O texto ta lindo e a imagem fantastica (eu sou suspeita pork eu adoro olhares).Beijokas***

00:55  
Blogger Vab escreveu no papel...

Happy Valentine's day

13:08  
Blogger Vera Cymbron escreveu no papel...

É tão complicado o olhar...porque é espelho da alma.
Jinhos...poema muito lindo.

14:03  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Ora, ora ... Isa, com que então espelhos da vida, espelhos da alma, em que ficamos afinal [...] vida ou alma ?
Noutro contexto e para compreenderes melhor o tratamento que devemos aplicar na programação, ao colocares um link deves obedecer a um princípio fundamental, digo eu, que sou pirata. Trata-se de fazer com que a página a que tentamos aceder se abra numa nova janela. Para isso só tens de alterar uma pequena coisita.

<a href="http://deliriosascii.no.sapo.pt/isa.html" target="_blank">Aqui vai o nome que lá está</a>

E pronto, é tudo por hoje [...] assim quem quer que clique para ver o trabalho, pode ver a página numa nova janela.
Beijocas e inté.

14:53  
Blogger ricardo escreveu no papel...

ai ai os olhos e os olhares... os olhos que nos fascinam e os olhares que nos arrepiam... e as visões que nos levam até à lua! enfim, é tudo uma questão de olhos! eh eh eh beijo e resto de feliz dia de são valentim

19:09  
Anonymous Menina_marota escreveu no papel...

Bem... este poema, pode ter várias interpretações... tanto podes falar dos olhos de uma Mãe, de alguém próximo, como de um coração apaixonado...

Os olhos são espelhos da alma...

Acredita que sim... nos olhos vês...tudo...

Amor...
dor...
raiva...
rancor...
ternura...
amizade...
perdão...
Os olhos são espelhos da alma...
tens razão!

Um abraço, gostei muito :-)

20:25  
Anonymous Alma ébria escreveu no papel...

gostei!! Gosto dos espelhos da alma, como sabes ... 1 beijo

01:19  
Blogger AS escreveu no papel...

A força de um olhar é tal que os so lhos, mesmo distantes, mesmo sem braços... por vezes se deixam abraçar!...

Um beijo

08:42  
Blogger soldeinverno escreveu no papel...

O olhar diz-nos tudo não é? Mesmo que não queiramos, acabamos sempre mais transparentes que a água aos olhos dos outros... volto sempre...

10:42  
Blogger lady-bird escreveu no papel...

Estou a ver que gostas de olhares... quem não gosta? O que os olhos não mostram, o coração não sente. (É a minha versão adulterada do provérbio)

12:28  
Anonymous Anónimo escreveu no papel...

O comment de caricácá.
Todos os comments são comments. :|
Além disso, eu tinha feito um comentario a este texto, mas nao devo ter gravado bem, lembro-me perfeitamente. My fault
O olhar é uma das coisas mais importantes, gosto muito dos olhares das pessoas, dizem sempre muita coisa, como já aqui muita gente salientou.
Gosto do olhar de Quem Eu Gosto, como gosto do teu olhar, ou do olhar da minha mãe. Gosto do olhar das pessoas que me rodeiam. Gosto de olhar nos olhos, pessoas que nem conheço, no metro por exemplo.
Não gosto que Quem Eu Gosto me olhe profundamente nos olhos, pois tenho medo que se aperceba o quão [...] sou.
Beijo
Vab

17:28  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel