quarta-feira, 20 de julho de 2005

Ai azar, porque me bates à porta?



Bem, sexta lá fui eu, praticamete obrigada, ver as minhas notas. A minha média dos três anos é de 16 e nas minhas provas de ingresso tive óptimas notas, tive 16 a português e 19 a filosofia, o que me dá uma boa média para me candidatar. O único e grande problema é que para ir para a universidade tenho que fazer um MALDITO exame de história e ter positiva. Ora eu, que odeio história, bem tentei mas tive negativa no exame. Sem este exame de nada me adiantam as boas notas porque simplesmente chumbo o ano. Sinto-me frustrada por pensar que esta disciplina pode estragar tudo. Fiz outro exame de história hoje para ver se me safo, mas já nem tenho muitas esperanças.

Nem tou com disposição para escrever, o que não é normal. Parece que a minha imaginação fugiu e deve ter-se escondido bem, a malandra.
Volto noutro dia.
Beijos a todos.