sábado, 9 de julho de 2005

Vidas...



Acordaram em camas diferentes, abraçados a corpos diferentes. Sentiram-se sós. Naquele momento relembraram-se e um gosto de saudade ficou na boca. Anos haviam já passado desde o último encontro, o último beijo... Nunca mais os seus olhos se cruzaram, nunca mais os seus corpos se tocaram. Nunca mais. A despedida doeu, como doeu a solidão. Mas o tempo tudo cura, não é o que se diz? Eles acreditaram nisso e pensaram esquecer-se. Conheceram outras pessoas, julgaram até amá-las. Mas vem aquele amor antigo, quase passado, quase esquecido e tudo retorna. Pensam como estará a vida do outro, pensam na sua própria vida e imaginam a vida que teriam juntos. Pensam porque partiram, porque fugiram... Sentem-se sós. Adormecem em camas diferentes, abraçados a corpos diferentes.

20 Lápis no papel:

Blogger H. escreveu no papel...

Vidas separadas mas juntas numa dimensão que nos transcende... Gostei do texto, do jogo com a foto...
Fez-me lembrar este meu post de há uns tmps --» http://rainhadovazio.blogspot.com/2005/05/o-quarto-est-vazio.html

14:01  
Blogger gato_escaldado escreveu no papel...

gostei do texto. mas pemite que te diga que é banal encontar idêntico na blogsesfera. já a tua tese do sofre o "banalidade" do sofrimento é outra coisa. como vai o mestrado? rss. beijos

19:56  
Blogger Squeezy escreveu no papel...

Interessante o tema.. e penso que todos nós, mais cedo ou mais tarde acabamos por ter O Tal pensamento.."E se..."

Mas a vida não é feita de "se's"..por isso resta-nos apenas imaginar...(ou não)

20:58  
Anonymous nane escreveu no papel...

oi fazendo uma visitinha no seu blog.
bjus

21:45  
Blogger Betty Branco Martins escreveu no papel...

Olá Isa Xana

A tua escrita sempre me comove! Por isso mesmo, gosto tanto de te ler!

"Vidas..." é um jogo! com regras bem defenidas... e temos que as cumprir!

Um beijo

22:53  
Blogger Å®t_Øf_£övë escreveu no papel...

Estava com saudades de te ler.
E este texto então está fantástico.Gostava de ter isso eu a escrevê-lo para o colocar lá no meu blog.
Tocou-me profundamente e sensibilizou-me bastante.
Adoro cada vez mais ler-te.

Este teu texto fez-me lembrar uma frase bem verdadeira que diz qualquer coisa assim:
"Leva-se um minuto para conhecer uma pessoa, uma hora para se apaixonar e um dia para amá-la, no entanto uma vida inteira pode ser muito pouco para esquecê-la..."

Bom domingo.
Beijos.

01:07  
Blogger Andreia escreveu no papel...

Há dias ia a andar...Estava um velhote à janela e ele disse-me:

"Dois corações para a vida."

Por isso digo o mesmo agora...porque me fez lembrar essas palavras *

09:15  
Blogger AS escreveu no papel...

Tantas vezes a vida nos parace injusta!... tantas vezes gostariamos de voltar a trás!... Tantas vezes nos apetece procurar o caminho de volta!... Tantas vezes..

Se pudessemos decifrar o "se"... tudo seria bem diferente!

Um beijo para a minha poeta

( Conseguis-te sucesso no curso??

09:56  
Blogger Daniel Aladiah escreveu no papel...

Querida Isa
Vivem-se momentos de Sunrise e Sunset... (before).
Um beijo
Daniel

13:19  
Blogger lique escreveu no papel...

É, não esquecemos amores passados. E essa pergunta por vezes é torturante.
Beijinhos.

18:53  
Blogger Lana escreveu no papel...

/me engole em seco...

doeu tanto..tanto ler isto... :(

21:14  
Blogger _StarFlower_ escreveu no papel...

Os "Se"s atrapalham. Deixam-nos com um gosto amargo na boca.

Quem sabe, um dia, eles possam acordar na mesma cama, abraçados um ao outro. Quem sabe, o destino não lhes reserve uma surpresa...

Gostei bastante do post. Sabes como transmitir sentimentos.

Um beijo. :)

21:37  
Blogger Cris escreveu no papel...

Não há dúvida q quem por nós passa leva sempre um pouco de nós e deixa sempre um pouco de si... e são estes "poucos" que nos mantêm ligados pela vida fora!...

Adorei este texto.
Aliás, adoro tudo qt escreves!

Um beijinho grande

09:52  
Anonymous Taliesin escreveu no papel...

Minha amiga gostei de mais post, mostra um pouco do sentimento da separação e q a vida continua
Beijos

15:47  
Blogger Miguel escreveu no papel...

pessoas difíceis de esquecer, que nos marcam por uma outra razão, voltam sempre nas alturas de maior fraqueza, e aí questionamo-nos o porquê das coisas, fechamos os olhos para voltar a vê-la..

um beijo *

16:06  
Blogger webdreamer escreveu no papel...

Conclusão: Precisa-mos sempre de muito tempo não para nos curarmos mas para tirarmos conclusões.

16:54  
Blogger CLIK escreveu no papel...

eles vivem no sonho e dormem na vida!
Saudações bloguianas!

12:10  
Blogger Vanessa escreveu no papel...

Confesso que fiquei com a lágrima a espreitar e a querer saltar cá para fora... dói ler uma coisa destas, mas é tão verdade...

(...)

Suspiro.

Beijinho*

Gostei muito de te ler.

19:07  
Blogger O-ren Ishii escreveu no papel...

Sinto-me assim...tenho medo k isso venha um dia a acontecer comigo...para lá caminho...

02:24  
Blogger 日月神教-任我行 escreveu no papel...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

07:47  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel