terça-feira, 19 de abril de 2005

Sabahalkher, habibi *




Amanheço a teu lado e
admiro teu sono
com um sorriso de pequenas asas
no meus lábios de beija-flor.

Amanheço e te encontro,
meu amante de sabor a mel.
E ao sentir teu corpo de areia,
de cor tão dourada
como o sol que nos espreita curioso,
uma metamorfose me acolhe
e sou, por momentos, a água salgada
que te toca suavemente,
risonha,
refrescante.
E nesse toque te abraço,
envolvendo a minha alma na tua,
e nesse toque lês meus pensamentos de cristal
e meus sonhos de algodão.

Deixo para trás o meu coração de papel
e recebo de mãos trémulas,
mas bem abertas,
a fragilidade
de um coração entregue já ao amor.

Acordas,
respirando o aroma da eternidade que nos visita,
e meus olhos de aquário
abrem as portas aos teus olhos de peixes verdes.


Raphaela Blat


* Bom dia, meu querido (tradução do título escrito em árabe)

18 Lápis no papel:

Blogger AS escreveu no papel...

... "e meus olhos de aquário
abrem as portas aos teus olhos de peixes verdes"

Sublime!...

Um beijo

09:21  
Blogger O Micróbio escreveu no papel...

dopo il solito sabahalkher

12:35  
Anonymous Taliesin escreveu no papel...

Mas que coisa linda esse pema, nossa teu corção está muito apaixonado, isso é lindo.
Já fiz algumas vezes ficar olhando a ex enquanto ela dormia, é muito bom
Beijos

14:28  
Blogger Miguel escreveu no papel...

bonito e expressivo :]

tambem gostei, prometo voltar

beijo, *

16:04  
Blogger Cris escreveu no papel...

Que poema tão lindo... apetece mergulhar nele e sonhar!...

um beijo grande

17:36  
Blogger Betty Branco Martins escreveu no papel...

Que o Amor seja palavra... Maior...


respirando o aroma da eternidade...

MARAVILHOSO!

"Sabahalkher, habibi*"

Beijos :)

18:52  
Blogger D escreveu no papel...

Peixes vertes.. minha querida, noto uma influência de eugénio de andrade, ou será só coincidência?
de qualquer forma, com essa escrita um dia terás o teu lugar nas livrarias de Portugal.. assim como ele :)
Beijao♥

19:30  
Blogger Daniel Aladiah escreveu no papel...

Querida Isa
Mais um bonito poema.
Tentei colocar-te aqui uma tag para a música, mas os comentários não autorizam que eu o faça, engraçado. Dás-me o teu e-mail e eu mando-te isso.
Tu não és burra, pelo menos pela forma como tens o teu blog, até protegido está no seu código-fonte :)
Um beijo
Daniel

20:05  
Blogger maresia escreveu no papel...

acho que só o silêncio resta perante este escrito

20:21  
Blogger Jmn escreveu no papel...

Está muito bem trabalhado este espaço blogueiro.
É bom encontrar conterrâneos....
Parabéns pelos teus escritos...cheios de sentimento.

20:54  
Blogger Å®t_Øf_£övë escreveu no papel...

Como tu me surpreendes amiga....até em Arabe????
Muito bonito.
Bjs.

23:30  
Blogger Apenas, o cidadão escreveu no papel...

belo amanhecer. poético e real. muita paz.

09:23  
Blogger indie girl escreveu no papel...

gostei muito deste blog..vim cá kd vi o comentário no solde inverno..vou passar cá mais vezes..vai indo ao meu se kiseres..bj grande

10:36  
Blogger gato_escaldado escreveu no papel...

mto bonito. lembrando-(me) o "cântico dos cânticos". beijo

12:40  
Blogger Paz Kardo escreveu no papel...

Belo poema. Gostei mesmo muito... Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

17:17  
Blogger André Ferreira escreveu no papel...

Que belo despertar! A tua maneira de escrever tem uma sonoridade especial, um sotaque próprio.
Beijos

17:49  
Blogger maresia escreveu no papel...

shokram!
E já agora, que a hora se faz tarde laila saïda

peço desculpa se estiver mal escrito, os meus conhecimentos resumem-se a meia dúzia de sons bebidos

22:25  
Blogger webdreamer escreveu no papel...

Um lindo bom dia!

19:42  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel