domingo, 3 de abril de 2005

Manhã...



Uma bela manhã nascendo. Um sol de brilhantes cores despontando. As flores de tons tão belos se revelando à vida. Uma pequena lagoa em frente à casa abrigava beleza como tudo o resto ali. Os raios de sol entravam pela janela do quarto acariciando calmamente a sua face. Um lugar resplandecendo harmonia e amor. Um passarinho acompanhava esta paisagem com uma doce melodia... e ela, acordando calmamente, pegou na fisga de quando era mais pequena, apanhou uma borracha que havia caído na noite anterior e duma vez calou o raio do pássaro que a tinha acordado. Ai, como odiava aquele romantismo logo pela manhã em frente à sua janela!...



Obrigada a todos pelos "Parabéns";)
Sorri bastante:)
Vim postar este texto e tentar visitar todos os que sempre visito, mas não sei se tenho tempo... estou desejando que chegue logo dia 11 para poder ir à net sempre que me apetece e poder visitar milhares de vezes quem gosto:)


Bacci

36 Lápis no papel:

Blogger alfinete de peito escreveu no papel...

Gostámos muito da imagem, realmente reveladora do encanto de uma manhã primaveril. Para ser completa só falta o pássaro em pose de beija-flôr... mas esse, coitado, já era!

Temos dito.

Mercador e Grizo

16:06  
Blogger Å®t_Øf_£övë escreveu no papel...

Boa semana então.Lá te espero no proximo dia 11 de visita ao meu cantinho.
Bjs.

16:13  
Blogger MarPuro escreveu no papel...

Bastava teres batido com umas tampas de panela umas nas outras que o bicho ia-se embora...

Dualeto

www.marpuranima.blogspot.com

18:13  
Blogger Daniel Aladiah escreveu no papel...

Querida Isa Xana
Foi bom rir com a tua história... adoro esse tipo de humor!
Um beijo
Daniel

19:00  
Anonymous MalucaResponsavel escreveu no papel...

gstei bastante do txt,fez-me rir pela simplicidade e humor.. jks

23:07  
Blogger litle lucy escreveu no papel...

sorri smp

um beijo
b.noite
rose*

01:29  
Blogger Gabriel escreveu no papel...

Ainda bem que calaste o pássaro! Dei muitas risadas.
Bjs

04:48  
Blogger ***sweetness_girl*** escreveu no papel...

Belissímo teu blog...revelo-te que fiquei encantada com tamanha sensibilidade e beleza!É a primeira vez que te visito ,mas voltarei mais!Até...

06:12  
Blogger O Micróbio escreveu no papel...

Há pássaros mesmo chatos... :-)

10:55  
Blogger c.b. escreveu no papel...

então um beijinho e um sorriso para ti ;)

19:30  
Blogger Delírio da Loirinha escreveu no papel...

Querida Isa!
Até dia 11! Vamos ficar a contar os dias...
Beijinhos

20:57  
Anonymous Taliesin escreveu no papel...

Isa
O texto está muito legal, a conclusão ficou otima.
Beijos

22:59  
Blogger Vera Cymbron escreveu no papel...

Linda, mil desculpas...
PARABÉNS, super atrasados. Mas eu sou dispistada e não percebi mesmo deixando avisado!
Jinhos.

00:56  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Isa, agora que sei o porquê deste post [...] e ainda por cima ansiando pelo encontro, vou imediatamente comprar uma fisga nova.
Beijocas e até logo.

15:40  
Blogger gato_escaldado escreveu no papel...

como eu te compreendo. os passarinhos são para estarem caladinhos na... gaiola.

grato pelas visitas e cometários. beijo.

16:28  
Blogger D escreveu no papel...

és uma querida xana :)
beijo

18:09  
Anonymous martini zé escreveu no papel...

oi!!! há montes k n vinha dar cavaco a ng... mais uma vez gstei do post...uma sensação de leveza e pureza é o q ele nos transmite..bju ;)

01:32  
Anonymous martini zé escreveu no papel...

oi!!! há montes k n vinha dar cavaco a ng... mais uma vez gstei do post...uma sensação de leveza e pureza é o q ele nos transmite..bju ;)

01:33  
Blogger webdreamer escreveu no papel...

E já agora, quem quer que odiasse o romantismo em frente à sua janela... via-o, portanto se calhar não o odiava assim tanto...
De qualquer forma é um lindo texto!

12:13  
Anonymous andrye escreveu no papel...

Ola obrigada por teres visitado o meu blog eu adorei o teu!e vou-te linkar ok?volta sempre.beijokas.

12:34  
Blogger André Ferreira escreveu no papel...

Por vezes tenho essa vontade de silenciar a natureza para poder descansar melhor ainda que não seja capaz de fazer mal a pássaros ou a outros animais. No meio de tanto ruido o pouco que há da natureza passei a incorporar no silêncio.

Beijos

15:29  
Blogger André Ferreira escreveu no papel...

Por vezes tenho essa vontade de silenciar a natureza para poder descansar melhor ainda que não seja capaz de fazer mal a pássaros ou a outros animais. No meio de tanto ruido o pouco que há da natureza passei a incorporar no silêncio.

Beijos

15:40  
Anonymous nuno escreveu no papel...

É bom acordar assim...

16:39  
Blogger Estrela do mar escreveu no papel...

...Isa...eu gosto muito de pássaros...mas não é a sujar-me o quintal como acontece às vezes...nem acordar cedinho...quando tenho ainda muito sono...é terrível...como te compreendo...

Um beijo* grande.

17:38  
Blogger Leonoretta escreveu no papel...

Jesuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssss.
Já agora... acertou-lhe?

20:38  
Blogger lique escreveu no papel...

Já tenho saudades tuas, rapariga! Nunca mais chega o dia 11. Beijinhos

21:53  
Anonymous Alma ébria escreveu no papel...

Quem me dera... mas falta-me a pontaria :)

22:10  
Blogger Vab escreveu no papel...

cómico, bem escrito,mas de facto prefiro mesmo a tua poesia!!!
Beijosgrandesadoces, este tecladoesta a matar-me...

17:46  
Blogger Daniel Aladiah escreveu no papel...

Querida Isa
por onde andas?
Um beijo
Daniel

20:25  
Blogger lady-bird escreveu no papel...

Eu quero dizer-te que:
- mais uma vez tornaste a minha visita ao teu blog um momento mágico
- parabéns atrasados!
- volta (eu também tento ir voltando)

23:29  
Blogger soldeinverno escreveu no papel...

os teus textos são maravilhosos... a poesia nem se fala... adoro ler-te...

12:36  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Isa, adoro-te [...] mas não é esse o facto que aqui me trouxe.

Gostaste.... deixei resposta no meu território ao comentário que lá largaste ... vai vê-lo imediatamente.
Estou com pressa logo beijocas e inté.

20:05  
Blogger AS escreveu no papel...

Passei para te deixar um beijo e os votos de bom fim de semana

20:33  
Anonymous Maria do Céu escreveu no papel...

A natureza tocou uma alma poética. Bonito texto o seu. Parabéns. Saudações.

09:31  
Blogger FataMorgana escreveu no papel...

:))) adoro pássaros, mas isto foi mesmo cómico!

Andas "remota" até ao dia 11? Eu ando até ao dia 16... Detesto não poder visitar toda a gente.

04:46  
Blogger Zadowsky escreveu no papel...

Manis, ya es 11 de abril, ahora, me visitaras? jojo.
Saludos.

19:26  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel