sexta-feira, 25 de março de 2005

Perfume





Sinto o teu cheiro no ar,
meu perfume favorito,
e abraço-te
num suspiro,
como quem abraça a vida
num momento.
Mas não és tu que abraço,
é o ar que roubou teu cheiro
e que me fita
de sorriso escarninho
no rosto que não existe
mas que sinto em mim.
É o ar que abraço, enfim.
Uma lágrima rebelde
abandona-me
sem que a detenha,
sem que o tempo
me dê tempo de a não deixar escapar.
E outras,
solidárias,
a seguem em cascata,
até o meu corpo,
vencido,
quase cair na terra dura e fria...
quase...

Sinto uma mão
que não me deixa cair,
que me segura,
protectora.
Um corpo que me abraça.
Uma alma que me afaga.
E cheiro o meu perfume favorito,
não no ar vil
que nos ilude,
ardiloso,
mas em ti,
meu amor,
que chegaste
para não mais partir.

Raphaela Blat

35 Lápis no papel:

Blogger sotavento escreveu no papel...

Só uma mão nos segura, a do perfume que nos inebria!... :)

17:50  
Blogger litle lucy escreveu no papel...

hmm que belo perfumar nos deixas

um beijo doce e perfumado
como as rosas que planto na alma

Rose*

18:25  
Blogger Daniel Aladiah escreveu no papel...

Querida Isa
Continuas com uma escrita muito doce. Gosto imenso de te ler e de olhar para o teu olho, será que pisca? :)
Um beijo
Daniel

19:07  
Blogger La Luna escreveu no papel...

linda vim retribuir o teu beijinho e fikei como k inebriada por este perfume tão doce...como tu!
beijo

21:05  
Blogger MarPuro escreveu no papel...

Hyee!!! Finalmente o teu blog deixou-me entrar: teimoso este coiso, hein?! Este espaço continua a embalar-me na simplicidade das suaves ondulações que fazes com as palavras. Eu continuo a visitar-te mas o bloguinho está sempre a expulsar-me... bjs.

Dualeto

www.marpuranima.blogspot.com

08:22  
Blogger webdreamer escreveu no papel...

Primeiro foi a busca, depois o encontro... : )

09:50  
Blogger Å®t_Øf_£övë escreveu no papel...

Passei para desejar uma Páscoa feliz.
Bjs.

11:03  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

A foto, o poema, tu [...] lindos como sempre. Não há palavras para exprimir o que me vai no coração.
Venho desejar-te uma Páscoa feliz (se fores católica), beijocas e inté.

13:36  
Blogger Gabriel escreveu no papel...

Boa Páscoa. Mais um belo poema...vejo que você não é ligada à forma, não é mesmo? Bjs

20:41  
Blogger isa xana escreveu no papel...

para _Moon_
decidi que até encontrar teu blog,sempre que postar algo vou fazer este omentário, para o caso de me vires visitar de novo. diz-me o endereço do teu blog, porque não o encontro. beijito:)

20:50  
Blogger AR escreveu no papel...

muito bom seu blog
um abraço


andré

21:07  
Blogger AS escreveu no papel...

Isa, um beijo prefumado para ti... com sabor a Páscoa!

22:30  
Blogger Vera Cymbron escreveu no papel...

Obrigada pelas palavras deixadas lá em casa...às vezes sinto que não as mereço! Este teu poema cheirou...senti esse perfume, porque tu minha amiga descreveste-o demasiado bem!
Jinhos e boa Páscoa!

23:35  
Blogger ricardo escreveu no papel...

isa, lá continuas tu, perfumada, na busca incessante dos contos, feito poemas, que nos fazem sorrir, sonhar e acreditar. que há sempre alguém, num lugar qualquer, disponível para (nos) amar.

de resto, não vale a pena dizer que o o poema está muito bom, pois não?

beijoka, linda

20:48  
Blogger AmigaTeatro escreveu no papel...

Um perfume que cheira a rosas! =P

:)

21:39  
Blogger Betty Branco Martins escreveu no papel...

Já tudo foi dito!!! Está um agradável "Perfume" a rosas no ar :)

Beijocas

Betty

22:26  
Blogger BlueShell escreveu no papel...

Que maravilha de texto e imagem....LINDO
JINHO; BShell

00:00  
Blogger O Micróbio escreveu no papel...

Tens aqui uma rosa, mesmo rosa!

12:47  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Não me farto de pensar
como seria estar contigo
não, não me quero casar
sei que não querias ficar comigo.

Olha, apeteceu-me. Boas.
Beijocas e inté.

16:32  
Blogger c.b. escreveu no papel...

querida raphaela, deixa que te diga que está aqui um grande poema... é bom sentir perfume.

beijinho

17:18  
Blogger bertus escreveu no papel...

...imperdoável ter passado ao lado sem comentar este belo poema. Redimo-me agora; não é tarde pois não?
Um beijo grande de parabéns!!...e intés!!

18:22  
Anonymous Taliesin escreveu no papel...

Amiga amei esse poema principalmente qdo vc diz

como quem abraça a vida
num momento.
Mas não és tu que abraço,
é o ar que roubou teu cheiro

qtas vezes fazemos isso, né
Beijão

21:40  
Blogger contadordehistorias escreveu no papel...

Na tua volta esse perfume que me sorri...


beijo


ps:évora, terra interessante...

17:00  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Deixei-te uma (msg) oral no telemóvel.

O Ser Humano tem um novo Co-Autor.

18:02  
Blogger agua_quente escreveu no papel...

"Mas não és tu que abraço,
é o ar que roubou teu cheiro"

Gostava de ter dito isso! Lindo, o teu poema. Beijos

18:55  
Blogger lique escreveu no papel...

Mais um belo poema, Isa! Andas a superar-te em cada dia. Prazer renovado este de te ler e cheirar o perfume daqui! :) Beijinhos

18:58  
Anonymous MalucaResponsavel escreveu no papel...

Gostei da forma q escrves... do sentido q as palvras fizeram.. jks

21:41  
Anonymous Taliesin escreveu no papel...

Amiga só quero saber uma coisa deves estar muito apaixonada, para escrever esse poema com certeza, esse coração está transbordando de amor
Beijão

03:52  
Blogger Delírio da Loirinha escreveu no papel...

Querida Isa!
Já dizia Chanel que o perfume é a forma mais intensa de recordação. Belas Palavras amiga...
Beijinhos doces...
Deliriodaloirinha

14:43  
Blogger Delírio da Loirinha escreveu no papel...

Querida Isa!
Já dizia Chanel que o perfume é a forma mais intensa de recordação. Belas Palavras amiga...
Beijinhos doces...
Deliriodaloirinha

14:43  
Blogger André Ferreira escreveu no papel...

Um poema perfumado de amor porque a Primavera está ai, ainda que também esteja cheia de desencontros

00:13  
Blogger Estrela do mar escreveu no papel...

...é engraçado e curioso...como associamos sempre um determinado perfume a "alguém"...até a nós próprios...lindo poema amiguinha...

Um beijinho*.

00:35  
Blogger soldeinverno escreveu no papel...

vir aqui é sempre uma surpresa... lindo este poema...Volto sempre...

10:54  
Blogger Kal escreveu no papel...

Estou de regresso, a primeira visita que te faço desde a minha viagem. Os teus poemas continuam os mesmos, muito teu, sempre romãntica, sempre calma, sempre sonhadora =) beijo

16:10  
Anonymous Espectro #999 escreveu no papel...

Não suporto a tua longa ausência.
Beijo.

19:03  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel