segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Despedida


- Chegou a minha hora. Tenho que partir, seguir o meu caminho.

- Não vás, por favor, não vás.

- A minha estrada espera-me.

- Fica comigo.

- Sempre ficarei contigo, sempre. Mas o meu corpo não pode ficar aqui, não pode criar raízes, tem que ser livre, sem amarras, sem grilhões...

- Eu vou contigo, partiremos juntos.

- Bem sabes que irei sozinho, o meu caminho não tem companhia.

- Amo-te, não me deixes.

- Também te amo. Adeus.

11 Lápis no papel:

Blogger c.b. escreveu no papel...

:(
qual o sentido de uma despedida quando se ama a vida?
:)

beijinhos

17:02  
Blogger AS escreveu no papel...

Quando se ama apenas dizemos... até breve!...

Beijokas

18:10  
Blogger sonhos sonhados escreveu no papel...

kerida Isa

as despedidas são muito tristes...
principalmente...
...se aquela/e que se vai
é muito importante para nós.

porém...
quando amámos...
...a despedida
somente pode ser física...
pois no nosso coração
guardaremos para sempre
os belos momentos
de uma linda paixão.

beijux létinha.

02:13  
Blogger D escreveu no papel...

odeio com toda a força despedidas.. sinto-me tão pequena, tão incapaz, perante tanta impotência, tanta tristeza..

beijo grande

12:28  
Blogger sotavento escreveu no papel...

Sim, faz todo o sentido!... :)

14:16  
Blogger Gabriel escreveu no papel...

"Não nos afastemos. Não nos afastemos muito. Vamos de mãos dadas."
O fim de uma coisa é o começo de outra.
Beijos

16:54  
Blogger Walter escreveu no papel...

Haverá amor sem despedidas?Mesmo na despedida tenho a convicção de que levamos quem amamos!
gostei mm mt! palavras simples mas cheias de sentimentos!
walter

18:34  
Blogger FataMorgana escreveu no papel...

Querida Isa, a coisa mais horrível desta vida são as despedidas, todas as despedidas! Mas as piores são aquelas em que parte alguém que amamos e nos ama.
Fica o consolo de que o Amor é eterno, um laço que - por não ser nó - é sempre lindo e nunca se desfaz, deseja permanecer laço. Tê-lo-ás sempre contigo :)

Beijo grande

19:52  
Blogger H. escreveu no papel...

Quando se ama não há adeus... pelo menos não adeus definitivos... *

21:42  
Blogger pipetobacco escreveu no papel...

{ ... (underlined tree) ... }

23:27  
Blogger Laranjinha escreveu no papel...

Até me arrepiei...
Odeio despedidas sobretudo quando se trata de alguém quem para mim significa TUDO.
Penso muitas vezes nisto: há pessoas que entram na nossa Vida, outras que saem. E não nos deixam só da mesma forma que nós não as deixamos... Deixam um pouco de si, levam um pco de nós.
Contudo, custa sempre dizer "Adeus" quando se ama...
Bj

19:41  

Enviar um comentário

<< Voltar ao papel